SEJA NOSSO SÓCIO

RECEBA RENDA EXTRA APENAS FAZENDO INDICAÇÃO

Seja bem vindo ao programa de AFILIADOS DA ESCOLA WSACUPUNTURA. Você será nosso sócio! Com uma porcentagem por venda, você quer?

Sendo um Afiliado da WSACUPUNTURA você terá a possibilidade de ganhar uma renda extra todos os dias, com todo suporte e treinamento para que você se destaque ganhando cada vez mais com nosso sistema de premiação para os que mais se destacam!

Bom é isso mesmo. Além da comissão que pode ser 20% ou 30% por venda que será paga automaticamente na sua conta bancaria ao ser concluída, de forma RECORRENTE você terá premiação ao atingir meta e indicar mais afiliados.

Temos os seguintes planos de inscrição para ser vendido pelo afiliado:

PLANO GOLD: R$87,90 MENSALIDADE – AFILIADO RECEBE COMISSÃO DE R$15,85

PLANO PREMIUM: R$187,18 MENSALIDADE – AFILIADO RECEBE COMISSÃO DE R$34,32

PLANO MASTER: R$1887,90 PLANO ANUAL – AFILIADO RECEBE COMISSÃO DE R$350,69

CURSO PARA FERTILIDADE FEMININA VOLTADO AO PUBLICO FINAL – AFILIADO RECEBE COMISSÃO DE R$ 26,57

CURSO TRATAMENTO PARA DIABETES VOLTADO AO PUBLICO FINAL – AFILIADO RECEBE COMISSÃO DE R$ 26,57

Plano de Afiliados

As comissões por venda são creditadas de forma automática pela kywify em conta bancária cadastrada na plataforma no ato da inscrição. E os valores são referentes as mensalidades pagas pelos alunos que permanecem ativos.

São 3 formas de bonificação na WSacupuntura.

sendo uma delas mensal com apenas o esforço de uma venda sendo feita pois você recebe em quanto a mensalidade do aluno estiver sendo paga.

O afiliado será incluso em grupo de WhatsApp. Para receber treinamento e melhorar cada vez mais seus resultados.

Como posso vender cada dia mais ?

Nos recomendamos para que vá ate a pagina curso de acupuntura para saber tudo sobre o curso e assim começar suas vendas.

Assista nossos vídeos no canal do youtube Doutorwell assim você saberá tudo sore o produto que é o curso de acupuntura.

Para vender mais recomendamos ao nossos afiliados algumas estratégias.

1- venda direta : onde você apresenta diretamente a um amigo ou parente, mostrando nosso site e fornecendo para o seu indicado o seu link de afiliado. Toda venda do afiliado tem que ser feita pelo seu link próprio de afiliado.

2- Posicionamento em grupos do facebook : onde você usa grupos de facebook para divulgar seu link de afiliado, de forma gratuita e atingindo cada vez mais pessoas.

3- Posicionamento em redes sociais por trafego pago: Esse e de longe o mais rentável pois você compra trafego pelo facebook ou Instagram e direciona de forma seguimentada somente para quem pesquisa o termo “curso de acupuntura”, assim você atinge apenas pessoas que estão no momento de compra do produto. Lembrando que sempre que for negociar você tem que usar seu link de afiliado.