COMECE HOJE MESMO POR UM VALOR ESPECIAL

CURSO DE ACUPUNTURA
PARA FERTILIDADE

AGORA VOCÊ  PROFISSIONAL PODE AJUDAR MULHERES COM DIFICULDADE DE ENGRAVIDARA CONQUISTAR O SONHO DE SER MAMÃE MAIS FÁCIL, APRENDA O TRATAMENTO ORIENTAL QUE ACELERA EM 90% A POSSIBILIDADE DE FERTILIDADE, APRENDENDO ISSO VOCÊ PODERÁ AJUDAR MUITAS MULHERES.

GANHE BÔNUS ACUPUNTURA EM CRIANÇA

REPORTAGEM FEITA EM 2019

VEJA A REPORTAGEM FEITA EM 2019, EXPLICANDO COMO ACUPUNTURA TRADICIONAL AJUDOU MULHERES A SER MÃE, O NOSSO METÓDO MELHOROU A TÉCNICA DEIXADO ELA TOTALMENTE INDOLOR E FACILITANDO PARA O PROFISSIONAL A APLICAÇÃO E ORS RESULTADOS

DEPOIMENTOS

Quais doenças essa técnica trata

  • Infertilidade Feminina
  • Endometriose
  • Miomas
  • Ovario Policistico
  • Abortos Espôntaneos

Essa Técnica não servirá para quem?

  • Não servirá para mulheres que fizeram cirurgia de Laqueadura

FAZENDO SUA INSCRIÇÃO HOJE VOCÊ RECEBE ESSE BÔNUS ESPECIAL

AULA DE ACUPUNTURA PARA TRATAMENTO EM CRIANÇAS

  1. DOENÇAS RESPIRATÓRIAS
  2. DOENÇAS DERMATOLOGICAS
  3. IMUNIDADE BAIXA
  4. INDOLOR E PODE FAZER EM CRIANÇAS DE ATE 8 ANOS

ENTENDA COMO FUNCIONA

O método, que é utilizado de forma isolada ou juntamente com técnicas de reprodução assistida, pode ser um grande aliado para quem sofre de infertilidade. Além de ser menos invasiva e ter menos efeitos colaterais, a acupuntura aumenta as chances de pacientes que tentam engravidar de 23% a 26% para cerca de 70%.   

Segundo o  acupunturista (especializado em acupuntura)  que esteve no II Congresso Internacional de Acupuntura e XVII Congresso Brasileiro de Acupuntura, em São Paulo, a busca para ajudar quem tem dificuldade para ter filhos tem aumentado, uma vez que as próprias clínicas de fertilização in vitro indicam a técnica milenar chinesa:  

— Nesses casos, usamos a acupuntura de duas formas: uma é para estimular a ovulação quando existem alterações atribuídas a desordens emocionais. Isso acontece quando os médicos não encontram causas biológicas que impedem a gravidez e chegam à conclusão de que pode haver ansiedade ou desordem hormonal. Assim, a técnica ajuda na reestruturação do eixo neuro-hormonal. O outro caso é quando a acupuntura auxilia técnicas de reprodução assistida, seguindo um protocolo de sessões mais específico.  

Presidente do CMBA (Colégio Médico Brasileiro de Acupuntura), o acupunturista , explica que o mecanismo de ação da acupuntura na mulher que deseja engravidar funciona na regulação de neurotransmissores, a fim de preparar o organismo para a gravidez e diminuir o nível de estresse da mulher.  

— Primeiro, estimula-se a secreção das gonadotrofinas (hormônios mensageiros que regulam o funcionamento dos ovários), que influencia o ciclo menstrual. Depois, trabalha-se para um aumento do fluxo sanguíneo para o útero, assim como para a inibição das contrações uterinas. Por último, foca-se na produção endógena de opióides (como a endorfina), que diminuem a resposta fisiológica ao estresse.  

Assim, afirma o especialista, há melhora considerável na chamada receptividade no útero, diminuindo as chances de rejeição do embrião.   

Em palestra no congresso, o médico taiwanês Dr. Yu Sheng Tze, membro da Sociedade Argentina de Acupuntura, ressaltou ainda que a acupuntura ajuda mulheres que tentam engravidar ao estimular o fluxo sanguíneo para engrossar o endométrio (membrana que reveste a parede interna do útero), com o objetivo de tonificá-lo para a implantação do embrião. Segundo ele, a técnica chinesa é recomendada para mulheres que sofrem de: endometriose, dor uterina, irregularidade menstrual, obstrução das trompas, fluxo menstrual intenso ou mesmo aquelas que se queixam de diminuição da libido.      

Acupunturista e especialista Dr. Wellington Santana, explica que é necessário um total de dez a trinta aplicações do metódo em um intervalo de 2 em 2 dias de auto – acupuntura para mulheres que querem ser mãe e no caso de inserção de embrião em clinica de fertilização terá de 2 a 3 semanas antes da inserção do embrião no útero, uma aplicação feita imediatamente antes e uma logo após o procedimento, outra realizada quatro dias depois e mais uma no sétimo ou oitavo dia após o “ovo” ter sido implantado, isso em casos de inseminação.

— Comparando com as taxas internacionais de tratamento de fertilização in vitro sem auto-acupuntura, que vão de 23% a 26%, conseguimos mais que dobrar e chegar a 70%. Das primeiras 50 pacientes que não conseguiam engravidar de jeito nenhum, 12 até desistiram de fazer a fertilização in vitro, pois engravidaram espontaneamente logo nas primeiras sessões.   

PERGUNTAS FREQUENTES

Este produto é um E-book ou aulas em Video?

São aulas em video bem explicadas! São aulas gravadas que ficam imediatamente liberadas para você colocar em pratica.

Quais as formas de pagamento?

Cartão ou pix.

Após a conclusão do curso posso atender, terei certificado?

Sim! Voce podera atender Familiares, amigos, vizinhos A formação em Acupuntura é o ponta pé inicial para o atendimento clinico, o certificado e emitido após a conclusãotem horaria de 30 horas após conclusão.

É uma Mensalidade?

Não! Esse valor é o Valor total do curso para iniciante.

Este curso e reconhecido pelo MEC?

Conforme lei nº. 9394/96, o Decreto nº. 5.154/04 e a Deliberação CEE 14/97 (Indicação CEE 14/97) citam que os cursos chamados livres, e e CBOMT 3221-05.

Preciso ter nível superior para fazer este curso?

Não! Este curso e um curso livre, a unica exigência e ter concluído o ensino médio.

Tem Aulas Presenciais?

Não! São aulas totalmente online.

Inscrições abertas, não perca sua vaga!

De R$1054,80

Por 10x de R$11,47

PREÇO ÚNICO